Pesquisar neste blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oficina de Fotografia Digital "Virtualidade"

A Divisão de Cultura da Prefeitura Municipal de Alumínio atravésda parceria com a Oficina Cultural Grande Otelo de Sorocaba e com a Secult, estarão realizando no município a Oficina de Fotografia Digital "Virtualidade" no período de 28 de abril à 2 de junho, com aulas nas quinta-feiras, das 18h30 às 21h30, tendo como público-alvo fotógrafos amadores, à partir de 16 anos, que possuam câmera fotográfica.

Os interessados em participar desta oficina poderão efetuar sua inscrição à partir do dia 5 de abril, na Escola Municipal de Música "Enoque da Silva", localizada na Rua Albino Duarte, nº 59, Vila Industrial. Lembrando, que estão disponíveis 25 vagas e as inscrições se encerram no dia 24 de abril. 

O coordenador do cuso será o Professor José Neto, que atua como fotografo profissional e possui Mestrado em Comunicação e Cultura pela UNISO e Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade. Ele é professor de Fotografia nos cursos de Design, Publicidade e Propaganda e Jornalismo, também, é professor de Fotografia e Iluminação e Fotografia Digital na UNIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário